Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Vamos jogar

Projeto ganha apoio e chamada do Cartoon Network. Confira o vídeo com o Neymar.

O canal de televisão infantil Cartoon Network, por meio do seu programa de responsabilidade social ‘Movimento Cartoon’, aderiu à ‘Vamos Jogar’, iniciativa de mobilização e compromisso cidadão e político impulsionado pelo Unicef e pela Prefeitura do Rio de Janeiro para a promoção do direito à recreação e ao esporte seguro e inclusivo para todas as crianças e adolescentes da América Latina e do Caribe. O Cartoon Network América Latina torna-se assim o primeiro meio de comunicação aliado desta iniciativa.

Como parte de sua contribuição para ‘Vamos Jogar’, o Cartoon Network produziu um anúncio de utilidade pública, protagonizado pelo jogador Neymar, para impulsionar o direito à recreação na América Latina. Programado para ser exibido em toda a região durante os próximos meses, o anúncio em animação 3D, com versões de 30″ e 60″, mostra meninas e meninos de todo o mundo, de distintas origens e com diferentes habilidades, reunindo-se em um campo de futebol sob o lema ‘Vamos Jogar’. O spot termina com uma mensagem que reforça o direito das crianças a brincar e a praticar esportes de forma segura e inclusiva.

O canal de televisão e o jogador Neymar cederam os direitos de transmissão do anúncio ao Unicef, para que todos os canais de televisão que queiram exibi-lo e assim contribuir para a promoção do direito à recreação e ao esporte possam fazê-lo livremente.

‘Vamos Jogar’ também aparecerá na nova versão do jogo online ‘Copa Toon 2014’, com o objetivo de incentivar crianças e adolescentes a se juntar à iniciativa, fazendo valer seus direitos à recreação e ao esporte perante suas famílias, comunidades e municipalidades.

Vamos Jogar
‘Vamos Jogar’ é uma iniciativa de mobilização e de compromisso cidadão e político impulsionada pelo Unicef e pela Prefeitura do Rio de Janeiro para promover o direito a praticar esportes, à recreação e à prática segura e inclusiva de esportes para todos os meninos, meninas e adolescentes da América Latina e do Caribe. ´Vamos Jogar’ aspira que todos os municípios, atletas, pessoas e organizações sociais se mobilizem para garantir às crianças o direito a praticar esportes, assegurar que haja recursos disponíveis e sejam implementadas políticas públicas para este fim em cada município e comunidade da região. Mais informações: www.vamosjogar.info

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar