Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Um empresário com olhos para a questão social

Zuenir VenturaConheci Geraldo em um projeto social desenvolvido em Campo Grande com comunidades carentes. Ele sempre mostrou ser um homem capaz de mesclar forte senso administrativo de um grande empresário com um sentimento social exorbitante. Sempre com muita calma, descrição e força de vontade, que eram qualidades suas notáveis, além do espírito curioso.

Geraldo falava naturalmente sobre o social da mesma forma com que tratava seus assuntos empresariais. Interligando uma coisa com a outra, mostrava o tipo de profissional que hoje as empresas precisam. Esse foi sem dúvida seu grande exemplo, que ficou marcado em todos aqueles que acompanhavam seu trabalho ou o conheciam pessoalmente.

Quando ficou na fila de espera pelo fígado, escrevi uma crônica chamada Um fígado para meu amigo. Ele era uma pessoa preocupada com as outras e deixa um exemplo muito forte de ética, responsabilidade e qualidade, que inspira e inspirou grandes pessoas, e que é seguido também pelos seus filhos na Editora Sextante.

Zuenir Ventura – jornalista, escritor

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar