Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Reforço na Liga da Justiça

 
 

Seria a falta de novos super heróis ou mais uma jogada de marketing? A conclusão fica com vocês leitores e especialistas. O fato é que a rede de fast-food Subway, nos EUA, fechou um acordo com a editora DC Comics, na qual atletas mundialmente conhecidos estão agora trabalhando na legendária Liga da Justiça. Sim, o nadador Michael Phelps, a ginasta Nastia Liukin e o patinador Apolo Ohno estão lado a lado com Batman e o Lanterna Verde.

Agora em setembro, eles enfrentarão os vilões Sr. Frio e Solomon Grundy. Phelps salva uma criança em uma piscina, Apolo afunda Grundy ao cortar uma camada de gelo e Nastia finaliza a ação ao dar uma pirueta e golpear, por trás, o cúmplice do vilão, Mr. Freeze. Se depender da opinião dos atletas, a história está mais do que aprovada. “Eu sempre quis ser uma super-heroína de história em quadrinhos”, disse uma animada Nastia Liukin em seu Twitter.

A série de gibis que une os atletas e os heróis é composta de quatro edições, cada uma encartada nas revistas da editora. Em todas as histórias em quadrinhos da série, os feitos heróicos dos atletas estão relacionados à ingestão do sanduíche com purê de abacate, uma das sensações do momento entre os frequentadores da Subway dos EUA.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar