Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Radionovela no hospício

Curso de extensão do Pontão de Cultura da UFRJ recebe inscrições.

Imagine um hospício secular como cenário para a construção de um folhetim formatado para o rádio, de uma radionovela. A partir deste cenário, que tal criar personagens e elaborar, de forma colaborativa, enredos neste ambiente. Trata-se do curso de extensão que será oferecido pelo Pontão de Cultura da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As inscrições estão abertas.

As aulas serão ministradas por Conrad Rose, escritor ficcionista. Os participantes  irão praticar criação literária, roteirização, produção radiofônica e documentação produzindo uma radionovela Cada integrante vai definir a sua participação no processo de acordo com as habilidades que deseja desenvolver. Os encontros serão às segundas (noite) e às quintas (tarde), na sala de Produção Multimídia da CPM.

Os interessados têm até o dia 19 de fevereiro para se inscrever. Informações pelo email [email protected] ou pelo telefone (21) 3873-5076. Para participar basta ter o Ensino Médio completo. Para mais informações, acesse: www.pontao.eco.br/radionovela/

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar