Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Pegada ecológica

Faça o teste. É simples, rápido e de graça. Aproveite para ajudar e presentear o Planeta Terra com esta ação. Participe.

Você sabia que comemoramos no dia 22 de abril o Dia da Terra? E que este ano, o nosso planeta poderá atingir a incrível marca de sete bilhões de habitantes? Pois é, para aonde vai nosso planeta que sofre com o aquecimento global, consumo desorganizado, urbanização sem planejamento, desigualdades sociais etc? Quantos planetas Terra deveriam existir para dar conta de tantos problemas?

A revistapontocom convida você, leitor, a fazer o teste da ‘pegada ecológica’. Afinal, que marcas você quer deixar no planeta?  Responda a 15 questões que têm o objetivo de identificar alguns dos hábitos que compõem o seu estilo de vida. A partir das respostas, a ONG WWF estima a quantidade de recursos naturais necessária para sustentar suas atividades diárias. Espero que você não se espante.

Presentei o planeta Terra com esta ação.

Faça o teste

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maria do Carmo
Maria do Carmo
12 anos atrás

Olá, boa atividade para se fazer com o aluno em sala de aula tb. Mas o campo selecione sua cidade não aparece o nome das cidades.
Mas valeu a ideia e precisamos muito cuidar bem do nosso Planeta.

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar