Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Prêmio para projetos inovadores: inscrições abertas

Estão abertas até 31 de outubro as inscrições para o Prêmio Criação de Valor Compartilhado, iniciativa que pretende estimular organizações, empresas e indivíduos em todo o mundo a desenvolverem projetos sociais voltados para questões envolvendo água, nutrição e desenvolvimento rural. As inscrições podem ser feitas pelo site e o vencedor, que receberá uma bolsa no valor de 500 mil francos suíços (cerca de R$ 900 mil), será anunciado em abril de 2010, durante o Fórum Mundial Criação de Valor Compartilhado, que será realizado pela Nestlé.

Segundo o edital, podem ser inscritos projetos ainda no papel ou em andamento, desde que demonstrem inovação. O prêmio reconhecerá ações inovadoras para aperfeiçoar o gerenciamento e o acesso à água, que proporcionem melhorias às comunidades rurais ou que levem a avanços na nutrição das populações que sofrem de deficiências nutricionais. O valor da bolsa será concedido à medida que as ações propostas no planejamento forem sendo executadas junto à comunidade. 

Inscrições no site

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jamile Menezes Figueiredo
Jamile Menezes Figueiredo
14 anos atrás

Olá,

Eu tenho um projeto pelo qual foi desenvolvido no segundo semestre na UNEB, o projeto ainda está em andamento ao ler o anuncio vi que tem nutrição, onde tem tudo haver com o meu projeto, mais como eu já falei anteriormente ainda está em andamento. O Titulo é “ A fome como um fator de manipulação politica”. Gostaria de saber se tem como eu participar.

Agradeço desde já a atenção de todos!

Bjus!

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar