Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Por dentro da web

Para entender a internet – noções, práticas e desafios da comunicação em rede é o título do livro que acaba de ser lançado na própria web. Gratuita, escrita por especialistas da área e com uma linguagem bastante acessível, a obra tem o objetivo de explicar para o público em geral tudo o que sempre se quis saber e perguntar sobre a internet.

Os temas são apresentados por quem entende do assunto. Entre os autores: Edney Souza, um dos blogueiros mais conhecidos do país; e Fábio Seixas, um dos brasileiros mais seguidos no Twitter, que discute sobre micro-blogging. Há também textos de Sérgio Amadeu, ativista do software livre, e de Ronaldo Lemos, da Fundação Getúlio Vargas, que explica o que é o Creative Commons.

“O leitor perceberá que os textos vão além das simplificações e dos modismos. Mais que artigos informativos, eles incluem vivências, dúvidas e opiniões de quem está na linha de frente, descobrindo para que serve a internet. O que o leitor encontrará é, portanto, bem diferente de uma coleção de verbetes enciclopédicos, a começar pelo tom informal e convidativo, livre de jargões ou academicismos”, explica Juliano Spyer, organizador da obra.

Clique aqui e acesse o livro

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar