Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Participe do Cyber Júri do Anima Mundi 2009

Atenção fãs da animação: o 17º Festival Internacional de Animação do Brasil começa no próximo dia 10. Aqui no Rio de Janeiro, serão nove dias de muitos filmes, debates, exposições, oficinas, palestras e sessões especiais. Depois, a mostra segue para a cidade de São Paulo, onde fica entre os dias 22 e 26 de julho. A programação é bastante extensa e, a exemplo dos anos anteriores, a coordenação disponibilizou todas as informações no site do evento. Há inclusive sessões recomendadas para as crianças.

Duas atrações contam com a participação dos internautas. São os concursos Anima Mundi Web e Anima Mundi Celular. Foram selecionados para cada um dos módulos vinte produções. Os usuários estão convidados a escolher os melhores curtas, participando assim do Cyber Júri do Festival. Para participar da votação, basta preencher um cadastro e votar.

No Anima Mundi Web há produções do Brasil, Austrália, República da Coréia, Estados Unidos, Argentina e Canadá. No Anima Mundi Celular, os internautas conferem vídeos do Brasil e da Argentina.

Participe:

Anima Mundi Celular

Anima Mundi Web

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar