Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Oi Futuro seleciona projetos de tecnologia social de todo o país

Já estão abertas as inscrições do edital de seleção para o Programa Novos Brasis 2009, promovido pelo Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi. O objetivo é apoiar a viabilização de ideias inovadoras que utilizem a tecnologia da informação e da comunicação. Poderão ser inscritos projetos de qualquer parte do país. O prazo termina no dia 12 de junho.
 
De acordo com o edital, a seleção tem como foco o desenvolvimento de tecnologias sociais que possam ser replicadas em outras organizações. Serão valorizados critérios como inovação, criatividade, capacidade de apresentação de diagnóstico da comunidade atendida e de monitoramento do trabalho realizado.

“Por meio do programa, o Oi Futuro busca contribuir para fazer a diferença na vida de milhares de pessoas que passam a ter acesso ao conhecimento de forma mais rápida e autônoma”, afirma Samara Werner, diretora de Educação do instituto.

O edital é voltado para organizações do Terceiro Setor sem fins lucrativos e devidamente legalizadas. As organizações podem inscrever mais de um projeto, desde que atendam às exigências do regulamento.

Após a seleção das propostas, que será realizada por um grupo de especialistas, o Oi Futuro acompanhará a implantação de cada iniciativa, auxiliando na gestão e na avaliação do impacto das atividades.

Mais informações, bem como todo o regulamento, podem ser encontradas no site www.oifuturo.org.br

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar