Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

“Nosso pequeno gênio”

cerebros

O canal americano Fox anunciou, nesta semana, que está à procura de participantes para o seu novo programa. Trata-se de um game show, no qual os pais de filhos gênios poderão ganhar dinheiro com o conhecimento dos meninos e meninas que devem ter entre 6 e 12 anos. A nova série está sendo criada por Mark Burnett, o produtor de Survivor (No limite, na edição brasileira, exibida pela TV Globo) e Are You Smarter Than a 5th Grader? (‘Você é mais esperto que um aluno da quinta série, na edição brasileira, exibida pelo SBT).

Nosso pequeno gênio (Our little genius) é o nome fantasia da série. A cada nova rodada, as crianças serão desafiadas a responder questões cada vez mais difíceis. A família poderá ganhar centenas de milhares de dólares. Os pais ficam no comando do jogo. Eles decidem a hora de parar. Podem obter ajuda de especialistas, médicos e cientistas, que também serão testados para responder às questões.

De acordo com o diretor, frequentemente a televisão mostra meninos e meninas que têm performances como cantores, atores ou dançarinos. Por isso, afirma Mike, por meio de um comunicado da Fox,  é tempo de colocar os holofotes nas crianças que possuem incríveis cérebros.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar