Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Cinemundo: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a mostra competitiva de curtas. Confira.

Já estão abertas as inscrições para a Mostra Rumos do VI Festival CineMundo que será realizado, em paralelo, com o II Seminário Internacional: formação, público e mercado audiovisual, na Caixa Cultural, no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 23 de agosto. Trata-se de uma mostra competitiva de curtas. Os interessados têm até o dia 21 de julho para se inscrever.

De acordo com o edital, poderão ser inscritos curtas-metragens produzidos a partir de janeiro de 2012. O vídeo deve ter no máximo 15 minutos, incluindo os créditos. As produções devem ter sido realizadas por jovens – dos 15 aos 29 anos – de escolas livres, projetos de formação em audiovisual e universitários. Podem ser inscritas obras documentais, ficcionais, experimentais, dentre outras, desde que estejam dentro dos limites de tempo/ tamanho/resolução e em acordo com a mostra proposta.

Regulamento e ficha de inscrição disponíveis no site 

O II Seminário Internacional: formação, público e mercado audiovisual busca promover o diálogo entre várias vertentes do campo audiovisual, projetando o tema da formação, através do intercâmbio de estudos, projetos, linguagens, produzindo o diálogo entre diferentes atores, como estudantes universitários, produtores, professores, profissionais de mercado. Além de todo contexto formativo, promoveremos a exibição de curtas-metragens com o objetivo de divulgar dentro do próprio Seminário a realização de seus participantes, difundindo assim o conteúdo de curtas, longas, bem como o processo de criação de games e seus respectivos modelos e linguagens.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar