Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Jovens e audiovisual

De 16 a 23 de agosto, acontece o VI Festival Cinemundo.

Do dia 16 a 23 de agosto, estudantes da área do audiovisual têm uma boa oportunidade de se qualificar. Estará em cartaz, no Rio de Janeiro, o VI Festival Cinemundo, que vai oferecer uma série de oficinas e palestras, bem como a apresentação de uma mostra competitiva de curtas e games.  Boa parte da programação vai acontecer na Caixa Cultural, no Centro da Cidade.

Produzidas pelo Cinema Nosso, as palestras fazem parte do seminário internacional: formação, público e mercado audiovisual, que busca promover o diálogo entre várias vertentes do campo audiovisual, projetando o tema da formação, através do intercâmbio de estudos, projetos, linguagens. Produzindo, assim, o diálogo entre estudantes, produtores, professores, profissionais de mercado.

As mostras de curtas e games são uma vitrine para novos realizadores, permitindo reconhecimento social e possibilitando a criação de novos horizontes de informação, cultura e pensamento. Serão três dias de exibição, com a apresentação de curtas e games que serão avaliados por meio de júri popular, bem como uma Mostra de longas de novos diretores.

Já as oficinas visam contribuir para a formação e mercado de trabalho. São cinco módulos, gratuitos, que têm o objetivo de ampliar o conhecimento dos jovens, por meio da produção audiovisual, de games, e do empreendedorismo.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.cinemundo.org

Para mais informações no telefone (21) 2505-3300.

 

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar