Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Cerimônia de entrega do certificado do curso virtual Por Dentro dos Meios

cerimonia-1  cerimonia-2

cerimonia-3  cerimonia-51 

cerimonia-7  cerimonia-8

cerimonia-9    cerimonia-6

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio ricardo Penha
14 anos atrás

Maravilhosa festa e valoroso incentivo a educação a Distância.

Antonio ricardo Penha
14 anos atrás

Fico fascinado quando vejo a produção de novos saberes fomentado por organizações sérias. Isso é importante para o nosso país que busca um crescimento pleno.
Parabens aos gestores pela iniciativa.

Ana Lúcia
Ana Lúcia
14 anos atrás

Adorei ter participado e concluído o Curso Por Dentro do Meios. Foi muito importante para abrir caminhos na prática pedagógica e fazer da escola e da sala de aula um lugar mais agradável. Agradeço a minha tutora Maria Lúcia Tavares pelo carinho, pelas orientações e pelo apoio. Agradeço também Joyce Pradro que sempre se fez presente. Espero que este seja o primeiro de muitos que irei fazer. Estou aguardando uma continuação do Curso (2° Por Dentro dos Meios)

Maria do Carmo R. Procaci Santiago
Maria do Carmo R. Procaci Santiago
14 anos atrás

Parabéns para a Secretaria Municipal de Educação, para a Multirio, para o Planetapontocom e para todos nós, professores, que participamos ativamente do Curso Por Dentro dos Meios, que muito colaborou para a nossa prática pedagógica em sala de aula. A elaboração de vários projetos serviu para vivenciarmos a prática de muitos colegas, mostrando que é possível conseguir de nossos alunos resultados positivos trabalhando com as diversas Mídias. A cerimônia foi ótima e me emocionou bastante.
Maria do Carmo Rezende Procaci Santiago

Regina
14 anos atrás

Olá!
Acho super legal esta medida, porém, no meu entender, mais importante seria que a Internet chegasse definitivamente a todas Salas de Leitura e, ainda, que as escolas que não têm Sala de Leitura em espaço apropriado, fossem contempladas com a construção da mesma em anexo ao prédio escolar. Ganhavam alunos, comunidade escolar e o Município do Rio de Janeiro.

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar