Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Fil sedia primeiro encontro de festivais de crianças e jovens

Evento aberto ao público acontece no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro.

O que os festivais voltados para crianças e adolescentes, sejam nacionais ou internacionais, têm em comum? A 11ª edição do Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens, que acontece entre os dias 19 e 29 de setembro, no Rio, vai discutir o tema. No primeiro encontro de Festivais internacionais para Crianças, serão debatidas diversas experiências obtidas por organizadores de festivais internacionais para crianças e jovens, das mais diversas linguagens. Suas dificuldades, expectativas, articulações internacionais e conquistas.

Confira a programação completa

De acordo com Karen Acioly, o festival abre mais este espaço para que sejam potencializadas as criações de novas redes de articulação nacional, estímulo à políticas que beneficiem os profissionais que se dedicam ao aprimoramento da exibição e divulgação de trabalhos artísticos voltados ao público infantil.

Já confirmaram participação: a Mostra Internacional do Teatro de Animação, o Festival Internacional de Teatro do Objeto, o Sesi Bonecos, o Festival Internacional de Teatro para Bebês, o Festival Internacional Infantil do Ceará, o Festival Internacional de Curitiba e a Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis.

Local: Oi Futuro – Flamengo
Endereço: Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, Rio de Janeiro – RJ
Dia e horário: 25/09 às 16h30;
Ingresso: Grátis
Capacidade: 60 lugares
Duração: 180 minutos

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar