Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Faça parte do júri popular do Anima Mundi

Começou nesta sexta-feira, dia 15, a 19ª edição do Festival Internacional de Animação – Anima Mundi. Quem quiser conferir toda a programação, prepara-se: a maratona conta com nada menos do que 421 filmes de 44 países. Do Brasil, serão exibidas 77 produções. Em seguida França, com 58, Reino Unido (40), Estados Unidos (31), Alemanha (18), Canadá (14) e Rússia (13). Ainda completam a lista países como Taiwan, Grécia, Lituânia, Mônaco, Letônia, Colômbia, Índia, Israel e Estônia. Mas, como de praxe, o festival não só é composto por mostras competitivas de filmes. Há debates, fóruns, mesas redondas, bem como oficinas, masterclasses e o concurso Anima Mundi Web & Celular.

A exemplo dos últimos anos, a revistapontocom apóia o festival e divulga, abaixo, os vídeos que estão participando do concurso Anima Mundi Web & Celular.  Qualquer internauta pode participar do Júri Popular. A votação é on-line. Simples, fácil e rápido, basta apenas que o interessado se cadastre previamente no site do festival.

Foram selecionadas 20 produções. O concurso é aberto a trabalhos inéditos ou não, produzidos por animadores profissionais ou amadores. Os trabalhos têm duração mínima de 30 segundos e máxima de 10 minutos. As animações vencedoras serão divulgadas e exibidas em tela de cinema durante a cerimônia de encerramento, no dia 24 de julho, no  Centro Cultural dos Correios.

Confira:

– Accuracy Wars e La Casita Feliz

– Photocopy romance e The Cave

– O feitiço virou contra o feitiçeiro e Trick

– Nude e Autoconfiança

– Friday night tights e Ajudando nosso mundo

– Retorno do lixo e Pimple

– Wheeles and love e No da

– Descolado e Fast food

– Prato a prato e Super Nworld

– Animation hotline e Vorobej kotoryj

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar