Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Escola e estudantes

Já é possível assistir aos vídeos da mostra competitiva do Festival de Imagens do Ensino Médio. São 27 produções na disputa.

Já está na internet o Festival de Imagens do Ensino Médio, promovido pelo portal EMDiálogo. São 83 vídeos de estudantes de todas as regiões do Brasil que se inspiraram no tema “A escola, a aula e eu”. Foram selecionados 27 produções para a mostra competitiva. Como filme convidado, os internautas poderão conferir o curta “A hora do Recreio”. O filme, dirigido por Vinícius Mazzon e Néleio Spréa, aborda com inteligência e criatividade o movimento criado por crianças para barrar uma lei que quer proibir o recreio. A obra ganhou o prêmio de melhor filme da Mostra Internacional de Cinema de Florianópolis.

Os interessados também terão a oportunidade de conferir os filmes do Festival Arariboia Cine.
Em cada uma das mostras, será possível comentar/dialogar com os realizadores, deixando suas impressões sobre os vídeos e filmes. Somente na Mostra Competitiva o seu comentário, compartilhamento e voto valem pontos para os realizadores.Para votar e comentar é preciso estar logado no Portal EMdiálogo. Cada pessoa tem direito a um voto por filme. O anúncio dos vencedores será anunciado no dia 1º de novembro, último dia do festival.

http://www.emdialogo.uff.br/II-festival-imagens-emdialogo

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar