Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

E se?

Conheça e participe do concurso da BBC.

E como o futuro será para você? Este ano a BBC está olhando para o futuro para descobrir o que ele trará para a saúde, a educação, o transporte e até o amor. O projeto se chama “E se?” e convida os interessados a participar de um concurso cultural.

“Não podemos mudar o passado, mas podemos visualizar o mundo do futuro – o mundo que queremos ou o mundo que queremos evitar. Você pode mandar sua representação visual do futuro em duas categorias: imagens paradas e imagens em movimento (de até 50 segundos). Sua contribuição pode ser uma fotografia ou ilustração, uma animação ou vídeo ou até mesmo uma foto ou vídeo de uma maquete ou escultura que você fez. Mas, independentemente do que seja, deve ser um trabalho de sua própria autoria. Você pode explorar qualquer assunto que queira: saúde, tecnologia, comunicações, esporte, alimentação, espaço, sociedade, transporte, arquitetura, relacionamentos, geopolítica, meio ambiente. Pense sobre coisas que precisam ser inventadas, evitadas ou melhoradas”, explica o site do concurso.

A BBC vai selecionar os trabalhos que sejam originais, criativos, com impacto emocional, visionários e tenham grande impacto visual. A coordenação pede aos interessados que não faça uso de palavras, legendas ou diálogos, pois a ideia é que a produção seja percebida por qualquer pessoa, independente da língua. Para participar é preciso ter mais de 18 anos de idades. Dois vencedores serão escolhidos, um de cada categoria, por um painel de jurados de cinco continentes. As inscrições serão recebidas até o dia 8 de março.

Clique aqui e saiba mais sobre o concurso

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar