Líder no mercado de palavras cruzadas no país, a Revista Coquetel divulga, no dia 10 de novembro, os três ganhadores da 4ª edição do Concurso Cultural Universitário Revistas Coquetel do Festival Brasileiro de Publicidade da ABP 2012. O objetivo é divulgar novos talentos da publicidade. Dos cerca de 500 participantes, 50 trabalhos foram pré-selecionados pela Ediouro, editora que publica a revista, e apenas 10 finalistas concorrem ao grande prêmio: campanha veiculada na Revista Coquetel, reconhecimento no mercado e portifólio estampado com uma Lâmpada de Ouro!
Os jurados da categoria Mídia Impressa do Festival Brasileiro de Publicidade elegerão os finalistas. Na festa de Premiação do Festival Brasileiro de Publicidade 2012, os vencedores serão chamados ao palco para receberem os seguintes prêmios: 1º lugar – Lâmpada de Ouro – campanha veiculada pela Revista Coquetel e um MacBook Pro; 2º lugar – Lâmpada de Prata – iPad 2; e 3º lugar – Lâmpada de Bronze – iPod Touch.
Veja os trabalhos dos dez finalistas (arraste o mouse em cima das imagens para conhecer o nome do autor/instituição: