Campanha carequinhas ganha cinco prêmios no Cannes Lions

Projeto, idealizado no ano passado, reunia personagens de HQs e desenhos animados na luta contra o câncer infantil.

A campanha publicitária Carequinhas, lançada pela agência Ogilvy e realizada para o Graacc – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, em 2013, que teve o objetivo de usar personagens de quadrinhos e desenhos animados para apoiar a luta contra o câncer infantil, ganhou cinco prêmios no Cannes Lions, maior premiação mundial de publicidade. Levou o Leão de Outro nas categorias PR Lions (Relações Públicas) e Outdoor, além dos Leões de Prata e Bronze na categoria Mídia e outro Leão de Bronze na categoria Promo&Activation.

Conheça o projeto 

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votos
Avaliação
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar