Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

A história de Cebolinha e Mônica em suas mãos

maqina

Que tal criar você mesmo as histórias da Turma da Mônica? E detalhe: não é preciso saber desenhar e muito menos sair de casa. Trata-se da Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica, o 1º editor online de histórias em quadrinhos do Brasil. No portal, fãs de todas as idades poderão criar suas próprias histórias, usando personagens, cenários, objetos e balões do universo da Turma da Mônica. As histórias serão lidas e votadas por todos os visitantes do portal e as melhores poderão até ser publicadas nas revistas dos personagens.

Para criar as histórias, os usuários poderão acessar gratuitamente e também comprar pacotes de imagens que terão duração de 30 dias. Durante esse período, o usuário poderá criar quantas histórias quiser. Todas as produções aprovadas para publicação ficarão permanentemente expostas no portal. Para ler e votar nas histórias, não é preciso comprar nenhum pacote, nem mesmo ser cadastrado no site.

Voltada prioritariamente para as crianças, a Máquina de Quadrinhos não aceita palavrões, conteúdo difamatório, violento, pornográfico ou preconceituoso, além de considerar impróprio histórias e comentários que envolvam diferenças raciais, álcool e drogas, sexo, religião, política ou outros assuntos do gênero. Um processo de moderação em três etapas é utilizado para não permitir a publicação de histórias ou comentários que não respeitem as regras.

A estreia do Máquina de Quadrinhos faz parte das comemorações  dos 50 anos de carreira de Mauricio de Sousa.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ana maria
11 anos atrás

e muito legal e divertido

Mônica Sanginito
Mônica Sanginito
13 anos atrás

Transformar em arte digital o conhecimento é maravilhoso! Devemos estimular o uso inteligente da tecnologia sempre! Já fiz minha inscrição e pretendo usar brevemente junto aos nossos alunos do Integral/Colégio Santa Marcelina/RJ(Ed. Infantil).PARABÉNS!

julie
julie
13 anos atrás

muito legal mas eu estava querendo criar uma historia sobre eles no carnaval

giuliana
13 anos atrás

amo isa tkm e isa tk

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar