Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Eleições 2012: entrevista com os candidatos à Prefeitura do Rio

Aspásia Camargo, Marcelo Freixo, Otavio Leite e Rodrigo Maia. Eduardo Paes respondeu às questões depois do fechamento da última edição.

Educação: o que eu quero para minha cidade? Este é o slogan da campanha da revistapontocom.Conheça a proposta e participe. Abaixo, você confere as entrevistas concedidas pelos principais candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro. Até o fechamento desta edição, o candidato Eduardo Paes não retornou à solicitação da revistapontocom.

As entrevistas aqui publicadas não traduzem a opinião da revistapontocom. Sua publicação obedece ao propósito de promover o debate da política pública municipal de educação, no Brasil, com ênfase no Rio de Janeiro, e de refletir as diversas tendências de pensamento. O espaço está aberto a todos os interessados em se manifestar.


Entrevista com a candidata Aspásia Camargo. Clique aqui


Entrevista com o candidato Eduardo Paes. A entrevista não foi publicada junto a dos outros candidatos na última edição da revistapontocom, pois as respostas, enviadas pela assessoria do candidato à reeleição, chegaram depois do fechamento. Clique aqui


Entrevista com o candidato Marcelo Freixo. Clique aqui


Entrevista com o candidato Otavio Leite. Clique aqui


Entrevista com o candidato Rodrigo Maia. Clique aqui

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar