Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Previsões 2012

O que dizem os astros para a área de Educação? A revistapontocom ouviu a astróloga Jacqueline Cordeiro, do site Esoteríssima.

Por Marcus Tavares

Educação: o que esperar em 2012? A revistapontocom ouviu a astróloga Jacqueline Cordeiro, do site Esoteríssima. Segundo ela, a comunicação e o conhecimento estarão em evidência neste ano. Confira as previsões de Jacqueline:

Na numerologia, 2012 representará o número cinco, o que significa, entre outras coisas, um ano marcado pela expansão mental, curiosidade e adaptabilidade. Podemos esperar, em 2012, uma ampliação nos meios de  comunicação, melhoria nas faculdades, novos cursos superiores e à distancia, bem como aumento no número de creches para a população carente.

E o que os professores e os alunos podem esperar em 2012?

Júpiter, planeta da expansão e da sorte, transita pela casa III do Brasil, casa que rege, entre outros assuntos, a educação, a escola, a imprensa escrita e falada e a comunicação em geral. Este planeta tende a fazer com que os governantes dêem mais atenção para a área de ensino, procurando melhorar a qualidade e quantidade das escolas públicas e o salário dos professores.

O ano de 2012 também trará o desafio de lidarmos com as surpresas e problemas deste setor que já aconteceram em 2011. A partir de fevereiro, poderemos ter surpresas agradáveis para a área, com boas iniciativas partindo das prefeituras e até mesmo do Senado Federal. Assistiremos a implantação de um ensino mais justo e mais acessível, que alcance a todos e não apenas alguns.

Em junho, um eclipse da Lua e de Vênus poderá trazer problemas, como greve de professores por melhores condições de trabalho ou de estudantes, por menores mensalidades.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar