Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Garanta seu ingresso

Vem aí a XVIII Bienal Internacional do Livro.

Os ingressos para a XVIII Bienal Internacional do Livro Rio já estão à venda. As entradas podem ser adquiridas no site do evento.  Têm direito a gratuidade crianças com menos de um metro de altura, autores (mediante apresentação do livro de autoria própria), professores de escolas ou universidades das redes pública e particular e profissionais de bibliotecas (devidamente identificados). O maior encontro literário do país, que acontecerá entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, no Riocentro, vai homenagear a literatura nacional e reunir o maior número de autores brasileiros de todos os tempos.

Como de praxe, a Bienal será recheada de debates e bate-papos sobre os mais variados temas com a participação de personalidades e escritores nacionais e internacionais. Nomes como Frei Betto, Mauricio de Sousa, Aarão Reis, Ana Maria Machado, Heloisa Seixas, Thalita Rebouças e Mario Sérgio Cortella estão confirmados. Entre os estrangeiros, já são 11 nomes entre best-sellers e autores premiados como Paula Hawkins (“A garota do trem”), Karin Slaughter (“Cega”), Victoria Schwab (“Um tom mais escuro de magia”), Sofia da Silva (“Quebrados”), Abbi Glines “(Rosemary Beach”), Gayle Forman (“Se eu ficar”), Leisa Rayven (“Coração perverso”), Carl Hart (“Um preço muito alto”), Nuccio Ordine (“A utilidade do inútil”), Pepetela (“A geração da utopia”) e Charles Duhigg (“O Poder do hábito”).

A novidade desta edição é o espaço Geek & Quadrinhos. Serão apresentadas atrações e conteúdo relacionados a filmes, séries de TV, ficção, jogos eletrônicos e de tabuleiro, RPG e, claro, quadrinhos.

Serviço
Evento: XVIII Bienal Internacional do Livro
Data: De 31 de agosto a 10 de setembro
Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Ingresso: R$ 24 (inteira) R$ 12 (meia-entrada)

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar