Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Thiago Lacerda, embaixador do projeto Esse Rio é Meu, participa de encontro no Museu do Amanhã

O ator Thiago Lacerda, um dos embaixadores do projeto Esse Rio é Meu, já confirmou presença no encontro desta sexta-feira, dia 17, a partir das 9 horas, no Museu do Amanhã. Thiago estará presente prestigiando o evento que celebra as conquistas de 2022 e anuncia as atividades de 2023. E mais: ele vai interpretar o poema O Grito do Rio, de autoria da presidente do planetapontocom, Silvana Gontijo.

saiba mais sobre o encontro, clique aqui

No ano passado, ao lado da atriz Malu Mader, outra embaixadora do projeto, Thiago viu de perto o trabalho que vinha sendo realizado pelos estudantes e professores da Escola Municipal José de Alencar, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Ele ficou bastante entusiasmado com as atividades desenvolvidas pela unidade escolar. “Ter os jovens envolvidos na ideia da preservação e conservação dos rios é sensacional. É o protagonismo juvenil que queremos e desejamos. E espero que os jovens se envolvam cada vez mais nestas causas”, disse o ator.

Além de Thiago, outros embaixadores também já confirmaram presença no encontro de sexta-feira. Entre eles: o jornalista Ancelmo Gois, o escritor e jornalista Edney Silvestre, a jornalista e editora de cadernos de cultura Mary Ventura, a escritora, jornalista e acadêmica Rosiska Darcy de Oliveira e o jornalista e escritor Zuenir Ventura.

clique aqui e conheça a relação nominal de todos os embaixadores do projeto

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar