Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Termina prazo para recursos de taxa e justificativa de ausência no Enem

O período de recursos relacionados à solicitação de isenção para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e à justificativa de ausência na edição anterior terminou na última sexta-feira. Vale lembrar que desde o dia 17 de abril o resultado das solicitações e justificativas estão na página do participante.

Quem teve o pedido reprovado, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) oferece uma segunda chance, prevista no Edital do Enem.Os recursos devem ser formalizados pelo Sistema Enem. É necessário incluir os documentos listados no edital. A documentação exigida é diferente para cada caso.

Os resultados dos recursos serão divulgados na próxima quinta-feira, dia 2 de maio. O Inep alerta que todos os interessados em fazer o Enem 2019, isentos ou não, devem voltar ao Sistema Enem para fazer inscrição, entre 6 e 17 de maio.

As provas acontecerão nos dias 3 e 10 de novembro. No primeiro dia, serão aplicadas as de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e a Redação. No segundo domingo, serão as provas de Ciências da Natureza, de Matemática e suas Tecnologias. 

Mais informações através do site do Inep.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar