Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Teatro Universitário

Voltado para jovens estudantes que desejam um espaço para mostrar e desenvolver trabalhos, a 7ª edição do Festival de Teatro Universitário apresenta uma maratona teatral de esquetes e espetáculos, passando por gêneros como drama, musical, teatro-dança e palhaçaria. O evento, que promove uma intensa troca entre as escolas de artes cênicas e revela novos talentos, foi criado, em 2010, pelo produtor Miguel Colker e pelo diretor e ator Felipe Cabral.

Até o dia primeiro de outubro a programação da mostra de espetáculos acontecerá no Teatro Cesgranrio, onde serão apresentados 13 espetáculos selecionados de universidades do Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Veja a programação

No  dia 4 de outubro, será realizada a Mostra Competitiva Nacional, no Teatro SESI. Vinte e sete esquetes foram selecionadas. O público poderá acompanhar todas as apresentações e votar na melhor. As produções concorrem em dez categorias: Melhor Esquete, Melhor Ator, Melhor Atriz, Esquete pelo Júri popular, Melhor Direção, Melhor Direção de Movimento, Texto Original, Melhor Iluminação, Melhor Cenografia e Melhor Figurino. O grande vencedor recebe um patrocínio de R$ 40 mil para montar um espetáculo que já tem sua participação garantida no Festival de Curitiba, em 2018.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar