Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Rios em nossas vidas é o tema do X Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas. Inscrições abertas para submissões de trabalhos

Prazo termina no dia 2 de outubro.

Está confirmado: o X Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas (ECOB/RJ) será realizado em formato presencial de 30 de novembro a 3 de dezembro deste ano. O evento busca reunir os nove comitês fluminenses para debater a gestão compartilhada da água, divulgar programas e planos de ação em andamento e trocar experiências sobre recursos hídricos. O ECOB-RJ 2022 terá como tema “Rios em nossas vidas: o desafio de regular – a mobilização, comunicação e educação para regulação das águas”.

Interessados em participar do evento por meio de artigo científico, nota científca, relato de experiência, nota técnica e ou revisão bibliográfica deve ficar atento. As submissões de trabalhos serão recebidas até o dia 2 de outubro.

Clique aqui e acesse mais informações sobre o evento e as regras de submissão do trabalho

O Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro (FFCBH) é um colegiado formado pelos Comitês de Bacias do Estado do Rio de Janeiro, que têm como objetivo principal promover a gestão descentralizada e participativa dos recursos hídricos. 

O FFCBH tem dentre seus objetivos promover a articulação, a troca de experiências e informações entre os Comitês de Bacia Hidrográfica do Rio de Janeiro, visando seu fortalecimento e o aperfeiçoamento da gestão de recursos hídricos e facilitar a interlocução dos Comitês com instituições governamentais ou não governamentais relacionadas, direta ou indiretamente, a recursos hídricos, buscando o aperfeiçoamento dos Sistemas Estadual e Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos e, consequentemente, a melhoria da qualidade e o aumento da quantidade de água.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar