Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Novidade no Facebook

#Educa é a nova série da MultiRio. A grande novidade é que ela será transmitida ao vivo através do Facebook da empresa. A websérie vai ao ar as terças e quintas-feiras, às 12:30. Professores, alunos, especialistas e o público em geral estarão conectados com assuntos do cotidiano escolar, como a infância, avaliações, bullying e mediação de conflitos, com experiências da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio de Janeiro.

Os internautas vão poder colocar comentários, fazer perguntas e tirar dúvidas durante todo o programa, que tem duração de 20 minutos. #Educa, que será apresentado pela jornalista Flávia Lobo, conta a presença de um convidado, professor ou especialista, para um bate-papo sobre o tema do dia falando sobre sua experiência e interagindo com os espectadores.

A professora Laziene Mello, coordenadora pedagógica da Escola Municipal Prefeito Juarez Antunes, em Bangu, zona Oeste do Rio, será a convidada de quinta-feira. Ela fala sobre o Papo Aberto, proposta de debate entre os alunos que vem ajudando a escola na mediação de conflitos.

Além de ser um espaço para a Educação carioca, #Educa busca compartilhar conhecimentos e práticas pedagógicas que podem inspirar escolas em diversos contextos.

Página da MultiRio no Facebook: www.facebook.com/MultiRio

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar