Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Ministério do Meio Ambiente oferece cursos a distância de educação ambiental e água

Terminam nesta segunda-feira, dia 1º de abril, as inscrições para dois cursos a distância que vão abordar Educação Ambiental e a gestão e o uso dos recursos hídricos oferecidos pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) como parte da comemoração do Dia Internacional da Água, celebrado no último dia 22 de março.

Os cursos são abertos ao público geral, com duas mil vagas cada um. Quem tiver interesse deve acessar o ambiente virtual de aprendizagem (AVA), do MMA e se cadastrar. No local, o participante terá acesso aos conteúdos e às atividades interativas e avaliativas dos cursos a distância.

A carga horária do primeiro curso, “Juventudes, Participação e Cuidado com a Água”, é de 30 horas. Ele tem o objetivo de propiciar elementos para uma percepção sistêmica e integrada da água.

Entretanto, o segundo terá o dobro da carga horária: 60 horas ao todo. “Educação Ambiental e Água” visa ampliar a compreensão da problemática socioambiental das bacias hidrográficas e o papel da Educação Ambiental na gestão dos recursos hídricos.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar