Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

MAST realiza encontros de capacitação para educadores, professores e guias de turismo

Próxima reunião acontece no dia 18 de novembro.

Para capacitar professores, guias de turismo e profissionais de educação a compreender melhor os espaços do Museu de Astronomia e Ciências Afim (MAST), bem como mostrar a possibilidade de diálogo e reflexão voltado para a educação museal e apropriação do campus, a Coordenação de Educação e  Popularização da Ciência (Coedu) da instituição criou o Papo de Educador.

Por meio de um encontro de cerca de três horas, a Coedu apresenta as potencialidades que podem ser abordadas com os alunos durante uma visita à instituição. Embora a participação não seja obrigatória para realizar os agendamentos da visita escolar, o MAST recomenda que os profissionais envolvidos conheçam melhor o espaço previamente. As inscrições devem ser feitas neste link.

O próximo encontro será dia 18 de novembro, das 8h45 às 12h, no próprio MAST. Serão 25 vagas por encontro e os interessados podem se inscrever até o dia 16 de novembro. Todos receberão declaração de presença. O MAST fica na Rua General Bruce, 586, em São Cristóvão.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar