Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Inspira Tech: competição nacional à procura de jovens talentos

Estão abertas as inscrições para o Desafio Inspira Tech 2022, uma ação conjunta do Ministério da Educação (MEC) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para fomentar a cultura empreendedora e da inovação entre os estudantes da Educação Profissional e Tecnológica de todo país. 

O Inspira Tech é uma competição nacional que busca identificar e incentivar o desenvolvimento de novos negócios por estudantes da Educação Profissional e Tecnológica. Os interessados deverão montar equipes composta por no mínimo três e no máximo cinco alunos, com um professor/mentor.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita até o dia 31 de março, exclusivamente pela Internet, através do endereço https://www.even3.com.br/inspiratech, por meio do preenchimento de todos os campos obrigatórios do formulário eletrônico.

O DESAFIO

O Inspira Tech é uma maratona gratuita que contará com fases on-line e presencial, nas quais, as equipes compostas por estudantes da Educação Profissional e Tecnológica deverão construir um projeto de negócio na temática da Economia 4.0, no setor de Agronegócio, Indústria ou Serviço.

O desafio ocorrerá durante os meses de abril a julho de 2022, com uma metodologia que capacita e estimula o participante a realizar a ideação e modelagem de um novo negócio com uma metodologia 100% mão na massa.

A programação do desafio prevê palestras, mentorias, elaboração dos Pitches, além de seleção das melhores soluções desenvolvidas.

Para mais informações acesse o site do Desafio Inspira Tech  gov.br/mec/inspiratech

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar