Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Fé em questão

Wladimir Weltman, roteirista e jornalista que viveu 4 anos na Terra Santa e há anos dedica-se a estudar o nascimento de duas das mais importantes religiões do mundo ocidental – o Judaísmo e o Cristianismo – elaborou um curso que se propõe a levar os participantes a uma viagem no tempo.

Os encontros vão girar em torno de informações contidas em livros, como o best seller Zelota – A Vida e a Época de Jesus de Nazaré, de Reza Aslan; Maria Madalena e o Santo Graal: a Mulher do Vaso de Alabastro, de Margaret Starbird; The Historical Jesus, de John Dominic Crossan; The Mythmaker: Paul and the Invention of Christianity, de Hyam Maccoby; Julgamento de Jesus, o Nazareno, do juiz israelense Haim Cohn; The Life and Teachings of Hillel, de Yitzhak Buxbaum; Works of Josephus, traduzido por William Whiston; O Guia dos Perplexos, de Maimônides; e, obviamente, a Bíblia – o Velho e o Novo Testamento.

“Juntos, vamos questionar e responder 100 perguntas sobre religião que você sempre quis fazer e nunca teve coragem de fazê-las. Serão sete encontros de 2 horas, com a exibição de trechos de filmes”, adianta Weltman.

As aulas acontecerão, no bairro de Botafogo, sempre às terças-feiras, das 19h30 às 21h30. O curso inicia-se no dia 14 de março. O investimento é de R$ 750,00. Informações e inscrições através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 99297-4137.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wlad
Wlad
7 anos atrás

Obrigado por anunciar meu curso. Venham todos!

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar