Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Encontro internacional defende a preservação dos rios, mares e oceanos. Inscrições abertas

Encontro será realizado em Recife, em novembro.

Nos dias 14, 15 e 16 de novembro de 2024, o Espaço Cais do Sertão, em Recife/PE, será palco do I Marlim Exp. Trata-se de uma conferência que tem o objetivo de transformar comportamentos e promover mudanças reais em prol da conservação de rios, mares e oceanos. Organizado pelo Instituto Água Sustentável (IAS), o Marlim Exp quer tornar a ciência acessível e compreensível a todos e busca engajar a sociedade em uma causa urgente: a preservação dos rios, mares e oceanos. O evento apresenta dois componentes principais: Marlim Summit e Marlim Experience.

Marlim Summit: Ciência para ação e conscientização
Promete ser um marco na conscientização sobre a limpeza de rios, mares e oceanos. Os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras e debates com especialistas renomados do Brasil e do mundo, explorar pesquisas inovadoras e visitar stands de nossos parceiros. Este segmento do evento é uma celebração do conhecimento e da ação, proporcionando um espaço para o intercâmbio de ideias e soluções práticas. Nosso lema é claro: “Rio Limpo, Mar Limpo”.

Marlim Experience: Sensibilização e envolvimento da sociedade
Focado na sensibilização e no engajamento da sociedade em questões vitais relacionadas ao meio ambiente. Com uma variedade de atividades formativas, culturais e sensoriais, é projetado para ampliar a consciência pública e promover soluções inovadoras para os desafios cotidianos que enfrentamos em relação à conservação dos recursos hídricos. Sob o lema “O Oceano começa aqui”, este espaço centraliza a ação e a conscientização em torno do tema “Rio Limpo, Mar Limpo”.

Para mais informações, contato e inscrições, acesse o site: https://marlim.org.br

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags