Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Direito à Comunicação

Representantes de entidades e coletivos, ativistas e militantes da democratização da comunicação, sindicalistas, parlamentares, estudantes e acadêmicos, profissionais da comunicação, comunicadores populares e comunitários, midialivristas e blogueiros vão se encontrar para trocar experiências, analisar a conjuntura e debater os rumos do movimento pela democratização da comunicação no Brasil e no nosso Estado do Rio. O evento – I Encontro Estadual pelo Direito à Comunicação – acontece no dia 28 de março, das 9 às 18 horas, na Escola de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Para se inscrever, basta preencher o formulário. O encontro servirá de preparação para o II Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação, que acontecerá em Belo Horizonte, de 10 a 12 de abril, e cujas inscrições também estão abertas no site do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC).

Veja como será a programação do nosso I Encontro Estadual pelo Direito à Comunicação:

9h – Abertura política: Parlamentares, líderes sindicais e de movimentos sociais, representantes de entidades e coletivos, farão uma rápida saudação aos participantes do evento.

10h30 – Conferência ‘Regulação da Mídia – O Brasil precisa de uma Lei da Mídia Democrática’ – Reflexões sobre a conjuntura das Comunicações no Brasil, e a necessidade de um novo Marco Regulatório das Comunicações

13h – Almoço.

14h – Atividades autogestionadas

17h – Plenária Geral e aprovação da Carta do Rio

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar