Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Como preparar os adolescentes para o futuro?

Evento é voltado para jovens dos 13 aos 18 anos.

Como preparar os adolescentes para os desafios do futuro? No dia 13 de abril, a cidade de São Paulo vai receber o Revoluteen. Trata-se de uma oficina que visa desenvolver habilidades essenciais para que os jovens se tornem protagonistas de suas vidas e saibam lidar com os desafios, incertezas e velocidade do mundo contemporâneo com as ferramentas mais adequadas.

Confira aqui o local do evento e faça sua inscrição

No Revoluteen, os participantes têm a oportunidade de trabalhar o autoconhecimento, o autocuidado, e tomam contato com habilidades novas como o desenho de futuros e habilidades verdes para prosperarem na nova economia. Através de atividades interativas e dinâmicas, eles aprendem a se conhecer melhor, a cuidar de si mesmos, a compreender e especular futuros e a explorar habilidades verdes para que surfem na era da Revolução Verde promovendo sustentabilidade em seus empreendimentos.

A oficina é realizada em um ambiente saudável, com profissionais qualificados e experientes, que garantem a integridade física e emocional de todos os adolescentes. Além disso, todas as atividades são pensadas para serem divertidas e estimulantes, proporcionando uma experiência única e enriquecedora.

O encontro será mediado por Fabiana Fragiacomo, especialista em comunicação, inovação e estudos de futuros; Sergio Azem, psicoterapeuta, 22 anos atuando como palestrante e instrutor comportamental; e Flavia Julio, especialista em neurociência e instrutora de Mindfulness.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

5 1 vote
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar