Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Circuito Tela Verde

As inscrições para a 9ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do Circuito Tela Verde (CTV) foram prorrogadas. O Ministério do Meio Ambiente vai receber os materiais, pelos Correios ou via internet, até o dia 30 de novembro. Os interessados devem acessar a página do programa para conhecer as regras (http://www.mma.gov.br/educacao-ambiental/educomunicacao/circuito-tela-verde#como-participar).

Voltada para a produção audiovisual independente, o objetivo da mostra é divulgar e estimular atividades de educação ambiental, participação e mobilização social. Além disso, o material também é destinado a atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias.

Como participar? Os candidatos devem preencher um formulário de cadastramento para cada vídeo inscrito e encaminhar os trabalhos para o e-mail [email protected] ou se preferirem pode encaminhar pelos Correios. Nesta opção, a pessoa deve fazer a postagem de cópia em mídia DVD em formato MPEG-4/, MP4, MOV ou AVI, identificadas com o nome do responsável e o nome do vídeo. O endereço para envio é: Departamento de Educação Ambiental – 9° Circuito Tela Verde, Esplanada dos Ministérios, Bloco B, 9°Andar, salas 926/936, Ministério do Meio Ambiente – MMA CEP 70.068-901.

Os trabalhos vão ser selecionados por uma equipe técnica multidisciplinar, onde os critérios de seleção incluem abordagem critica sintonia com a Política Nacional de Educação Ambiental – PNEA, além de requisitos de qualidade de som e imagem. Os vídeos farão parte do acervo das Salas Verdes, espaços multimídias espalhados por 26 estados brasileiros.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar