Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Negócios em audiovisual

De 9 a 11 de marco, o Rio de Janeiro vai sediar mais uma edicao do RioContentMarket –  evento internacional dedicado à produção de conteúdo audiovisual, aberto a toda a indústria de televisão e mídias digitais. Em apenas cinco edições,  o encontro se consolidou como um dos maiores encontros de negócios e exposição de conteúdos audiovisuais da América Latina. Por suas salas já passaram mais de 14.000 participantes, entre executivos, produtores e profissionais da indústria audiovisual de 38 países, realizando reuniões de negócios e apresentando projetos inovadores, cases e modelos de negócios relevantes para o desenvolvimento de parcerias e coproduções.

O RioContentMarket 2016 terá em sua programação palestras e keynotes de exposição de conteúdo, Rodadas de Negócios, apresentação de cases e projetos em pitching nos gêneros ficção, documentário/factual e kids. Este ano, haverá apresentações do produtor de TV e cinema Steve Golin (Mr. Robot, True Detective, Spotlight e O Regresso), da roteirista e produtora Melissa Rosenberg (Jessica Jones e Dexter) e dos produtores Howard Gordon (Homeland e 24 Horas) e Rhys Ernst (Transparent). Nesta edição, mais de 1.000 compradores participarão de reuniões organizadas nas Rodadas de Negócios, em que as produtoras apresentam projetos de diversos gêneros e formatos, tais como séries e programas de TV, longas, reality shows e outros produtos a potenciais compradores de conteúdo audiovisual.

Todo o conteúdo será distribuído em 7 salas e amplos espaços de networking. Os encontros de negócios também acontecerão nas áreas de exposições em estandes, lounges de convivência, terraços ao ar livre e salas privativas para patrocinadores e expositores.

Veja a programação completa aqui

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar