Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Concurso de vídeo

Água, me dá um balde aí este é o mote do concurso de curtas Brasil em Cartaz, promovido pelo Portal Tela BR em parceria com a rede Cinemark. Os interessados têm até o dia 15 de junho para enviar seus vídeos em qualquer gênero (animação, documentário ou ficção), com duração mínima de 30 segundos e máxima de um minuto.

Acesse o regulamento

“A reflexão sobre a água deve ser bem inspiradora neste momento para jovens interessados em contar boas histórias. Queremos encontrar esses talentos”, afirma a cineasta Laís Bondansky, que ao lado do cineasta Luiz Bolognesi vai fazer parte do corpo de jurados, composto ainda por um representante da equipe Cinemark e um profissional renomado da área audiovisual.

O vencedor será premiado com um kit cineasta (Câmera Canon 60D 18MP +Lente 18-135mm + Cartão de memória de 16GB + Bolsa) e a exibição do curta-metragem para um milhão de espectadores. Além disso, o escolhido terá como prêmio a finalização de som e imagem de seu curta a ser realizada pelos profissionais da produtora Buriti Filmes e, ainda, a exibição do vídeo em alguns eventos e festivais do universo cinematográfico.

Para Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark, estimular a produção de curtas-metragens e garantir a distribuição do conteúdo nas salas de cinema em todo o Brasil é algo que inspira a equipe da rede de cinemas. “Queremos projetar a produção brasileira nas telas, descobrir novos talentos com potencial de falar com o grande público”, afirma. A Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 528 salas de cinema em 67 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar