Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Uerj abre inscrições para cursos de línguas para fins acadêmicos

Oferta do Centro de Educação e Humanidades.

O Centro de Educação e Humanidades da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) informa que estão abertas as inscrições para os cursos de línguas com fins acadêmicos. As aulas serão na modalidade online (50% assíncronas e 50% síncronas) através das plataformas Zoom e Google Clasroom (sendo que neste semestre 2022.2, o módulo será totalmente online).

Há vagas para os seguintes cursos: inglês com fins acadêmicos (módulos I e II), francês com fins acadêmicos (módulos I e II), espanhol com fins acadêmicos (módulos I e II), redação acadêmica em Língua Portuguesa: gêneros acadêmicos e divulgação científica, redação acadêmica em Língua Portuguesa: gêneros textuais e pesquisa científica e redação acadêmica em Língua Inglesa.

A coordenação avisa que é obrigatório o teste de nivelamento para os cursos de: inglês com fins acadêmicos módulo I, inglês com fins acadêmicos módulo II (exceto para os alunos que cursaram o módulo I e foram aprovados), francês com fins acadêmicos módulo II (exceto para os alunos que cursaram o módulo I e foram aprovados), espanhol com fins acadêmicos módulo II (exceto para os alunos que cursaram o módulo I e foram aprovados) e redação acadêmica em Língua Inglesa. A inscrição para o teste vai até o dia 12 de julho.

O teste de nivelamento não é obrigatório para o ingresso nas turmas de francês com fins acadêmicos módulo I, espanhol com fins acadêmicos módulo I, redação acadêmica em Língua Portuguesa: gêneros acadêmicos e divulgação científica e redação acadêmica em Língua Portuguesa: gêneros textuais e pesquisa científica.

Para se inscrever e conhecer mais sobre os cursos, dias e horários de realização, é fácil! Basta acessar o site do CEPUERJ.

– Link da matrícula: https://www.cepuerj.uerj.br/cursos2.php?tipo=cursos…
– Link do nivelamento: https://www.cepuerj.uerj.br/cursos2.php?tipo=cursos…
– Dúvidas e informações: [email protected]

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar