Inscrições abertas

Acesse o regulamento e a pesquisa sobre a representação das mulheres nas propagandas na TV.

O Instituto Patricia Galvão, em parceria com a Fundação Ford, recebe inscrições, até o dia 14 de março de 2014, para o concurso “A mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV”, que visa premiar as melhores abordagens audiovisuais de 1 minuto sobre o tema. O objetivo da iniciativa é dialogar com estudantes de Comunicação Social, mas a convocatória está aberta a todos os interessados.

Como fonte de pesquisa, o instituto disponibilizou, em sua página na internet, a pesquisa “Representações das mulheres nas propagandas na TV”, que mostra de maneira contundente a insatisfação da população (mulheres e homens) com as formas como as mulheres são apresentadas atualmente na publicidade televisiva.

Clique aqui e acesse o regulamento do concurso.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votos
Avaliação
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar