Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Um acervo mais que recomendado

A Biblioteca Virtual, acessível pelo link BIBLIOTECH, no portal do planetapontocom, reúne acervo de textos, vídeos, imagens, áudio, links nas áreas de comunicação e educação, para dar apoio aos professores cursistas, material de pesquisa aos alunos desses professores e para o público em geral.

Dotada de ferramenta muito ágil de busca, a Bibliotech é coordenada por Silvana Gontijo e conta com a seguinte equipe técnica: Vanessa Dreyer, Phillip Cardoso e Anthony Souza.

Em seu acervo estão todos os textos e imagens que formaram o material de pesquisa que gerou o livro O Mundo em Comunicação, de Silvana Gontijo; artigos cedidos por especialistas em educação e/ou comunicação e o acervo de peças publicitárias da coleção de Lula Vieira.

A Bibliotech será alimentada no conceito “wiki” – edição coletiva de documentos por meio de software colaborativo. E está organizada de forma a ser utilizada a partir de palavras-chave colocadas no campo do buscador, ou selecionando o tema no cardápio classificado em: linguagem escrita, linguagem oral, linguagem não verbal, linguagem visual, meios impressos, meios sonoros, meios audiovisuais e meios digitais.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar