Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

TV Writing Intensive in Rio

Curso da Columbia University School of the Arts será realizado no Rio de Janeiro.

No dia 21 de janeiro, às 15h, na sede do Columbia Global Center Rio, no Centro do Rio, será apresentado o modelo e formato do curso TV Writing Intensive in Rio, coordenado pela Columbia Global Center e pela Columbia University School of the Arts.

O curso começará no dia 28 de abril e terá cinco semanas de duração (60 horas). Representa uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional e especialização para profissionais da área de audiovisual com uma das 10 melhores escolas de cinema dos Estados Unidos. O programa recebe o apoio da Secretaria de Cultura do Rio, SICAV, ABPITV, FIRJAN e RioNegócios e conta com o patrocínio da RioFilme, que irá oferecer bolsas para alunos residentes na cidade do Rio.

As inscrições para o curso serão online e começam no dia 31 de Janeiro. Todo o processo de seleção será feito pela Universidade de Columbia Columbia. Além das atividades previstas no curso, cada professor irá oferecer uma aula pública e aberta para estudantes de comunicação e de cinema no Rio.

Para confirmar presença no dia da apresentação, é preciso enviar um email para  [email protected]. O Columbia Global Center Rio fica na Rua da Candelária, 9 – 3º andar – Centro.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar