Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Olhar jovem

Estudantes do Rio participam do júri jovem da Mostra Geração. Grupo escolhe o melhor curta-metragem. Resultado sai amanhã.

Será anunciado amanhã, dia 10 de outubro, à noite, no Cine Odeon, o curta vencedor do Prêmio Geração Forno de Minas. A escolha do melhor curta-metragem exibido na programação da Mostra Geração deste ano, segmento infanto-juvenil do Festival do Rio, coube a um júri de adolescentes, formado por estudantes de escolas/instituições do Rio de Janeiro que vêm participando de projetos audiovisuais.

Ontem, o grupo se reuniu, assistiu aos curtas e votou. Todo o trabalho contou com a organização e curadoria de Elizabeth Bullara e Felicia Krumholz.O júri foi formado pelos estudantes: Lucas Guarniere da Cruz, do curso de Roteiro para Narrativas Digitais do Colégio NAVE; Ygor Bahia de Souza, do curso de Produção Audiovisual da Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch; Thayná Ivo, da Produtora Cinema Nosso; Clara Dias, do OI Kabum; José Henrique, da Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu; Luiza Arantes de Oliveira, do projeto Cineclube nas Escolas/Prefeitura do Rio; e Lais Diel, do Colégio Pedro II.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar