Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Série infantil da TV Cultura

Estreia no dia 10 de novembro. Confira o trailer.

Estreia no dia 10 de novembro, na TV Cultura, a série infantil Que monstro te mordeu, criação de Teodoro Poppovic  e do diretor e roteirista Cao Hamburger, autor de Castelo Rá Tim Bum e do seriado infantojuvenil Pedro e Bianca, que ganhou, no ano passado, o prêmio Emmy. Voltada para o público de 4 a 10 anos, a nova atração vai contar com 50 episódios de 30 minutos. E com outros 50, de menor duração, que serão exibidos na web.

Qual é a história da nova série? Bem, prepara-se: toda vez que uma criança desenha um monstro, esse desenho ganha vida no Monstruoso Mundo dos Monstros, provocando caos e confusão por onde passa. Neste lugar misterioso e encantador, caberá a Lali e seus amigos monstruosos resolverem a confusão instaurada e ainda aprender algo com a missão. O objetivo dos episódios é dialogar com as crianças sobre os sentimentos e medos: ciúme, intolerância e convivência em grupo. A atração mistura bonecos manuais e animação 3D.

Em entrevista ao UOL, o diretor Cao Hamburguer adiantou que a série é bem-humorada e divertida. A série, de acordo com Cao, dialoga sobre sentimentos, o que no mundo atual, tecnológico, acaba sendo deixado de lado. Fala também sobre a importância da vida em grupo, algo que, segundo ele, estamos perdendo.

Com uma produção independente, criada pelas produtoras Primo Filmes e Caos Produções, o projeto de Cao Hamburguer e Teodoro Poppovic é financiado pelo Sesi e a TV Cultura e a TV Rá Tim Bum são parceiras na divulgação.

Acompanhe em: https://www.facebook.com/quemonstrotemordeu

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar