Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Festival do Minuto

Além da categoria Futebol, interessados podem enviar vídeos sobre terror, animação, tema livre e minuto chato.Veja as datas de inscrição.

Estão abertas as inscrições para os novos concursos do Festival do Minuto. São aceitas inscrições de filmes com até 60 segundos de duração (créditos inclusos), realizados com qualquer equipamento ou técnica. Não há limite de inscrições enviadas por realizador, e os prazos de inscrição variam de acordo com a categoria escolhida.

Os concursos “Terror”, “Animação” e “Tema Livre” recebem filmes até o dia 30 de junho. Os selecionados concorrerão ao troféu Minuto, e o mais votado nas redes sociais leva também um prêmio no valor de R$ 1 mil. Filmes com o tema “Futebol” podem ser enviados até o dia 31 de julho. Para este concurso, é possível filmar dentro Museu do Futebol (SP), desde que previamente comunicado, de acordo com o regulamento. Os três melhores filmes desta categoria levam, além do prêmio de R$ 1 mil, uma cota de 6 ingressos para o museu e um livro do Museu do Futebol.

Até o dia 30 de setembro, também estão abertas as inscrições para o Festival do Minuto Chato, uma ideia dos artistas Dora Longo Bahia e Lucas Bambozzi, que premia os filmes mais chatos em competição.

Inscrição
A inscrição é gratuita, e o interessado deverá realizar um cadastro de usuário no site do festival, preencher a ficha de inscrição e enviar seu vídeo pela internet. Leia atentamente o regulamento geral.

Sobre o Festival do Minuto
O Festival do Minuto, que existe desde 1991, tem caráter permanente, periodicamente abrindo novos concursos promovidos por diferentes parceiros e com diferentes temas. Para mais informações, acesse o site oficial do Festival do Minuto.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar