Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Esporte para todos

Concurso de curta-metragem para alunos do Ensino Médio.

Da TV Escola

O esporte é, por natureza, agregador. Em tempos de grandes eventos esportivos no país, a questão da inclusão surge com vistas à redução da discriminação, fomentando o respeito, o trabalho em equipe e a cooperação. Tudo isso tendo a escola como cenário de mudanças. É nesse contexto que a TV Escola lança o Concurso Esporte para Todos: meu roteiro de inclusão.

O Concurso consiste na elaboração de roteiros e posterior produção de um vídeo em formato de curta-metragem, visando estimular a produção escrita e audiovisual dos jovens, fomentando seu desenvolvimento pleno por meio da expressão do pensamento, das ideias e dos sentimentos, e aproximá-los das indústrias criativas, neste caso, o cinema e a televisão.

O prêmio tem como objetivo revelar novos talentos, estimular a escrita, por meio do gênero textual roteiro, e o desenvolvimento de atividades pedagógicas e audiovisuais de cunho cultural e educativo em escolas públicas brasileiras, valorizando a inclusão e o esporte como fator atenuador de diferenças.

Podem participar do Concurso alunos do Ensino Médio de escolas públicas.

1.
 Regulamento
 2. Anexo 1 – Orientações para Roteiro
 3. Anexo 2 – Ficha de Roteiro
 4. Anexo 3 – Ficha de Inscrição
 5. Anexo 4 – Termo de Declaração
 6. Anexo 5 – Autorização

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar