Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Educação de Jovens e Adultos

Bolsas para graduandos nas áreas de ciências humanas e sociais.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) publicou edital de seleção de bolsistas para atuarem no curso de aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos para a Juventude (EaD). Confira o editalO objetivo é formar educadores vinculados aos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no que se refere à análise de questões relacionadas à juventude brasileira. A referência principal é o Programa ProJovem Urbano, coordenado pelo MEC.

Serão concedidas bolsas de estudo e pesquisa nas modalidades de coordenador-adjunto, supervisor de curso, formador, professor-pesquisador e tutor. O valor das bolsas varia de R$765,00 a R$1,4 mil. A carga exigida é de 30 horas semanais. Bolsistas já vinculados à Universidade Aberta do Brasil (UAB) não podem se candidatar.

Para se inscrever, é necessário ter concluído curso superior nas áreas de ciências humanas e sociais, e possuir experiência prévia de atuação em programas de EJA. Terão prioridade candidatos com comprovada experiência de atuação no Programa Projovem Urbano, coordenado pelo Ministério da Educação.

As inscrições devem ser feitas entre 10 e 18 de julho, pelo e-mailaperfeiç[email protected]. A relação de documentos necessários está disponível no editalOutras informações pelo edital, ou pelo telefone (21) 2542-7504.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar