Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Dia do professor: maça já era

Maça é coisa do passado. No século XXI, a homenagem ao Dia do Professor fica por conta de um simples selfie mesmo. Pelo menos essa é a campanha – Selfie com seu professor – que a Unesco Brasil acaba de lançar para celebrar, este ano, o Dia do Professor, em 15 de outubro. Estudantes de todas as idades podem participar da iniciativa. O concurso, aberto até o dia 13 de outubro, visa a homenagear os docentes nas redes sociais e promover uma reflexão sobre como os educadores podem ser mais valorizados pela sociedade.

Para participar, os interessados devem publicar uma foto selfie com seu professor no Facebook, seja em sua página pessoal (timeline) ou na de um amigo, e escrever uma frase sobre “O que você faria para valorizar o trabalho do seu professor?”. Para garantir que a Unesco no Brasil veja a publicação, o participante deve marcar a página Unesco na Rede (tag) e inserir #selfieprofessor.

Os três conjuntos de selfies e frases mais criativos, originais e adequados ao tema serão escolhidos pela comissão julgadora da Unesco no Brasil e premiados com tablets. O resultado será publicado na página da Unesco na Rede no Facebook e no website da instituição no dia 15 de outubro.

Veja o regulamento

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar