Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

SOS teatro infantil

Depois que a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que vai transferir o Centro de Referência Cultura Infância Teatro do Jockey para outro local da cidade, grupo de pais e artistas iniciou uma campanha contra a desativação do espaço, localizado dentro do Jockey Club do Rio.  A iniciativa pede o apoio de toda a sociedade na direção de assinar uma petição online a ser encaminhada para a Prefeitura do Rio.

Eis o texto da petição:

O Centro de Referência Cultura Infância Teatro do Jockey é responsável pela formação de um público de todas as idades, e agora está sob a ameaça de fechar as portas. Não gostaríamos que este espaço importante para a Cultura Infância da cidade do Rio de Janeiro se transformasse em mais um restaurante do Jockey Club. O Teatro precisa de reformas, mas está em pleno funcionamento. Ajudem-nos a sensibilizar sócios, moradores e escolas.

O ideal é que a Prefeitura e o Jockey Club entrassem em acordo e mantivessem o Teatro e sua tradição na produção de atividades de qualidade e na formação de público. Lá há apresentações de qualidade, mas também cursos, espaços de ensaios, workshops e é ponto de encontro para o FIL (Festival Internacional de Intercâmbio de Linguagens) e o Fórum Nacional de Cultura Infância. O Teatro do Jockey não é substituível. Um espaço se constrói no tempo, com a ação de quem por ele trabalhou. As crianças dessa cidade merecem ter acesso a um espaço bonito, seguro e pujante de criações de qualidade.

Acesse a petição

 

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar