Pesquisar
Close this search box.

conheça o programa

Passaporte carioca

Daqui a poucos dias, a cidade do Rio de Janeiro vai comemorar oficialmente os seus 450 anos de fundação. Uma série de eventos e celebrações está marcada ao longo do ano. A Prefeitura lançou um site oficial com todas as informações. Uma das iniciativas é a criação do Passaporte Museus Cariocas.

Integrado a um conjunto amplo de atividades comemorativas aos 450 anos do Rio, o passaporte dará ao público acesso a museus cariocas de forma gratuita, em determinados dias da semana, ou a obtenção de descontos nos ingressos.

Resultado da parceria entre Prefeitura do Rio e o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), o passaporte estimulará a visitação a museus e instituições com exposições em homenagem aos 450 do Rio de Janeiro por meio da criação de um documento que será carimbado a cada museu visitado.

A iniciativa reúne quase quarenta endereços e cria um circuito inédito na Cidade, integrando as instituições e criando uma dinâmica lúdica e atraente para os visitantes. O Passaporte dos Museus Cariocas será distribuído no Museu de Arte do Rio e em outros pontos que serão definidos pelo Ibram.

Faça aqui o seu cadastro e receba nossa news

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rosinete merlo
Rosinete merlo
9 anos atrás

Prezados bom dia,
O projeto é bem legal, mas só que para retirar esses passaportes são complicados né , trabalho a semana interira sábado até às 14:00 e fica difícil faltar trabalho a criança estuda e com essa programação na semana.
Teria outra forma de retirar esse passaporte? Imprimir no site?
Assim dessa forma não poderei participar deste evento gratuito!!!! Aguardo um retorno.
Att.,
Rosinete Merlo

Categorias

Arquivos

Tags

Você pode gostar